Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    "Operação Polus" ataca corrupção em Rio Grande

    “Operação Polus” ataca corrupção em Rio Grande Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em três cidades Em continuidade às investigações da “Operação Polus”, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriu seis mandados de busca e apreensão em Rio Grande, Porto Alegre e Novo Hamburgo nesta quinta-feira, 18. Foram apreendidos documentos, computadores, mídias eletrônicas, R$ 23 mil em dinheiro e cerca de R$ 310 mil em cheques em empresas e residências. Os valores serão depositados judicialmente.

    A Operação, coordenada pelo Promotor de Justiça de Rio Grande José Alexandre Zachia Alan, tem o objetivo de combater crimes decorrentes da prestação de serviços de coleta, transporte e destinação de resíduos sólidos na cidade de Rio Grande. A suspeita do MP é de que haja pagamento de propina por parte das empresas a agentes públicos. A Brigada Militar deu apoio ao MP para o cumprimento dos mandados.

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações76
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/operacao-polus-ataca-corrupcao-em-rio-grande/100465232

    Informações relacionadas

    Florianópolis: rejeitada denúncia contra acusados da Operação Influenza

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)