Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão

    Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão Sede do MP Na manhã desta terça-feira, 27, o Ministério Público, por intermédio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - Gaeco, cumpre 25 mandados de busca e apreensão vinculados à “Operação Rousseau III” no Rio Grande do Sul, no Paraná e em São Paulo. A investigação, resultado de um trabalho conjunto do Ministério Público e do Detran/RS, refere-se ao período de 2010 a 2013 e visa apurar ilícitos praticados por agentes credenciados ao Detran e despachantes.

    Segundo o Promotor de Justiça João Afonso Silva Beltrame, a presente investigação apurou 173 fraudes documentais em veículos registrados no Centro de Registro de Veículos Automores da cidade de Alvorada (CRVA), sendo que a quadrilha investigada auferiu aproximadamente R$ 1.285.100,00, com sua atuação criminosa. O Promotor salientou, ainda, que há indícios que esta fraude se estende por todo o Estado, chegando a quase 5.000 veículos somente no RS, bem como para outras unidades da Federação.

    Uma coletiva de Imprensa acontece às 10h desta terça-feira, no 14º andar da sede do Ministério Público.

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gaeco-cumpre-mandados-de-busca-e-apreensao/100663084

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)