Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Reunião debate atendimento em creches e pré-escolas de Passo Fundo durante as férias

    Reunião debate atendimento em creches e pré-escolas de Passo Fundo durante as férias Promotora Ana Cirne coordenou encontro... A Promotoria Regional da Educação de Passo Fundo realizou na quinta-feira, 21, reunião com órgãos municipais ligados à área da educação. O encontro tratou do atendimento às crianças matriculadas na rede municipal de educação infantil (creche e pré-escola) no período de recesso escolar (férias) dos professores, tendo em vista a necessidade da comunidade de que permaneçam frequentando a escola para os pais trabalharem nesse período.

    Participaram da audiência, coordenada pela Promotora Regional da Educação Ana Cristina Ferrareze Cirne, representantes da Secretaria Municipal de Educação, Conselho Municipal de Educação, 7ª Coordenadoria Regional da Educação, Câmara Municipal de Vereadores, Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Professores e União de Associações dos Moradores de Passo Fundo.

    Na reunião ficou definida a concessão, pelo Ministério Público, de prazo até 15 de dezembro para que o Município remeta levantamento definitivo das crianças que serão inseridas no “Projeto Colônia de Férias”, a relação das atividades previstas a serem executadas em cada dia da semana, devendo os pais serem devidamente cientificados a respeito. O MP também requereu que seja informado o período de execução do projeto, inclusive em relação ao mês de fevereiro de 2014, além dos custos e a origem orçamentária para sua manutenção. Também foi pedido esclarecimento sobre a origem dos profissionais que prestarão atendimento e as suas formações.

    ...com representantes de instituições da educação

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reuniao-debate-atendimento-em-creches-e-pre-escolas-de-passo-fundo-durante-as-ferias/112144897

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)