Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Promotoria cumpre mandados de busca e apreensão contra fraude em CNHs

    Promotoria cumpre mandados de busca e apreensão contra fraude em CNHs Imagem meramente ilustrativa Nesta sexta-feira, 20, a Promotoria de Justiça Especializada Criminal da Capital cumpriu oito mandados de busca e apreensão nas cidades gaúchas de Taquara e Igrejinha, bem como em Araranguá e Sombrio, em Santa Catarina. Foram apreendidos documentos para obtenção de provas contra um grupo que fraudava Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).

    De acordo com as investigações do Promotor de Justiça Flávio Duarte, um morador de Taquara encaminhava para as cidades catarinenses motoristas que precisavam renovar as habilitações com atividade remunerada sem a realização dos exames psicotécnico, de acuidade visual, ou até mesmo eram analfabetos.

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotoria-cumpre-mandados-de-busca-e-apreensao-contra-fraude-em-cnhs/112269317

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)