Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acesso à arquibancada norte da Arena será exclusivo para torcidas organizadas

    Acesso à arquibancada norte da Arena será exclusivo para torcidas organizadas José Seabra (C) presidiu a reunião Uma reunião entre Ministério Público, Brigada Militar, representantes da Arena Porto Alegrense e direção do Grêmio definiu que a arquibancada norte do Estádio da Arena será destinada apenas para as torcidas organizadas. Para tanto, o Grêmio irá cadastrar, conforme prevê o Estatuto do Torcedor, os integrantes interessados até 30 de junho. A partir dessa data, só será permitido o ingresso de quem estiver no cadastro. O público em geral que quiser assistir aos jogos no local deverá, obrigatoriamente, escolher uma das organizadas e se cadastrar. O controle será fiscalizado pela BM e MP. Somente nesse local será permitido o uso de instrumentos musicais e faixas.

    O encontro ocorreu nesta quarta-feira, 16, na Promotoria de Justiça Especializada do Torcedor. Participaram o Promotor de Justiça José Francisco Seabra Mendes Júnior; o titular do Comando de Policiamento da Capital, Coronel João Prates Godói; o representante do 1º Comando Regional de Bombeiros, Capitão Eduardo Zaniol; e os integrante do Batalhão de Operações Especiais, Major Mário Augusto Ferreira e Major Alessandro Prestes. Pela Arena Porto Alegrense, estiveram presentes Natália Mallmann e Eduardo Peña, e pela direção do Grêmio, o conselheiro Elvio José Pires.

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acesso-a-arquibancada-norte-da-arena-sera-exclusivo-para-torcidas-organizadas/116601193

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)