Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Interditada comercialização de combustíveis em cinco postos de Porto Alegre

    Interditada comercialização de combustíveis em cinco postos de Porto Alegre Imagem meramente ilustrativa Entre quinta e sexta-feira da semana passada (17 e 18), foram cumpridas cinco ordens judiciais obtidas pela Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor da Capital, em atuação de fiscalização, que determinaram a interdição da venda de etanol no Posto Wenceslau Abastecedora de Combustíveis Ltda., e de óleo diesel nos postos Comercial de Combustíveis Pastoriza Ltda., Garagem Nacional Ltda., Lopes e Vaz Comércio de Combustíveis Ltda. e Comercial de Combustíveis Pasqualini Ltda.

    Os estabelecimentos estavam comercializando os combustíveis fora dos padrões estabelecidos pela Agência Nacional de Petróleo - ANP. Através das cinco ações cautelares, também foi determinada a apreensão de notas fiscais e de amostra dos produtos irregulares. Neste ano, já são 14 estabelecimentos com atividade parcialmente interditada em virtude de ações propostas pelo Ministério Público.

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/interditada-comercializacao-de-combustiveis-em-cinco-postos-de-porto-alegre/128448013

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)