Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comitê de Combate à Pirataria lança fanpage

    Comitê de Combate à Pirataria lança fanpage Reunião ocorreu na Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais Está no ar a fanpage no Facebook do Comitê Interinstitucional de Combate à Pirataria. No endereço www.facebook.com/comiteantipirataria, o usuário pode acessar as principais informações a respeito do assunto em âmbito nacional, bem como acompanhar o andamento das atividades do Comitê.

    Esse foi um dos assuntos tratados em reunião ocorrida na quinta-feira, 17, na primeira reunião do Subgrupo Operacional do Comitê, na Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais. O encontro estabeleceu contato direto entre a Secretaria Municipal de Indústria, Produção e Comércio (Smic) de Porto Alegre e as autoridades policiais para a realização de operações conjuntas de combate à pirataria. A intenção é que a cooperação entre os órgãos de repressão se expanda para ações em âmbito estadual.

    Presidiu a reunião o Promotor-Assessor Adriano Marmitt. O Promotor-Assessor Luciano Vaccaro também participou. Pela Polícia Federal, esteve presente o representante da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho, Carlos Eduardo Machado e o Delegado Federal José Chuy. A Receita Federal foi representada por Milton Furquim, a Polícia Civil pelo Delegado do Consumidor, Juliano Ferreira, e a Brigada Militar pelo Coronel Alfeu Freitas. Pela Smic, participaram os servidores Rejane Telles, Fabio Branchi e Luciane Mattei.

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comite-de-combate-a-pirataria-lanca-fanpage/128612306

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)