Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

São Gabriel: indisponíveis bens de Advogado que se apropriou de dinheiro de idosa

São Gabriel: indisponíveis bens de Advogado que se apropriou de dinheiro de idosa Nesta segunda-feira, 21, a Justiça de São Gabriel acatou pedido do Ministério Público e declarou indisponíveis os bens de um Advogado denunciado pelos crimes de apropriação indébita e lavagem de dinheiro. Foi determinado o bloqueio de imóveis, contas bancárias e a apreensão de um veículo.

Conforme a denúncia, assinada pelas Promotorias de Justiça Criminal e de Defesa da Cidadania da Comarca, o Advogado desviou aproximadamente R$ 250 mil de uma idosa que havia recebido os valores por meio de indenização recebida em precatório. Para tanto, valendo-se da fragilidade das condições de saúde da vítima e da procuração a ele outorgada, o denunciado transferiu o dinheiro para contas de terceiros.

Assinaram a denúncia os Promotores de Justiça Criminal, Marcelo Tubino, e de Defesa da Cidadania, Lisiane Villagrande.

  • Publicações7317
  • Seguidores46
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações60
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sao-gabriel-indisponiveis-bens-de-advogado-que-se-apropriou-de-dinheiro-de-idosa/128810966

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Precisamos saber que mentira tem perna curta.
Então honestidade sempre! continuar lendo