Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Piratini realiza evento para discutir as novas configurações da família brasileira

    Piratini realiza evento para discutir as novas configurações da família brasileira Evento ocorreu na Sociedade Recreativa Piratiniense Por iniciativa da Promotoria de Justiça de Piratini, foi realizado, nesta quarta-feira, 20, na Sociedade Recreativa Piratiniense, o evento “Conversas Abertas Sobre Família”. A ação ocorreu em conjunto com o Poder Judiciário, Delegacia de Polícia, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e Casa da Acolhida à Mãe Gestante.

    No evento, organizado pela Promotora de Justiça Cristiana Müller Chatkin, foram debatidas questões relativas à Lei Maria da Penha e os tipos de violências sofridas e relação com os filhos. Também a presença da mulher na sociedade e seu papel social, Ainda foi tratado o tema do uso abusivo de álcool e drogas, que vem contribuindo para a degeneração da família.

    Como palestrantes, além de Cristiana Müller Chatkin, participaram o Juiz Alejandro Cesar Rayo Werlang, o Delegado de Polícia Maurício Alves de Sampaio, a representante da Casa de Acolhida à Mãe Gestante, Irmã Amada, e as Psicólogas Gerusa Farias Porto e Samanta Camisa Rodrigues, representantes do CAPS e CRAS, respectivamente.

    Durante o evento foram distribuídos folders e cartilhas disponibilizadas pelo Centro de Apoio Operacional Criminal relativos à Lei Maria da Penha.

    Cristiana Chatkin foi uma das palestrantes Evento foi organizado em conjunto com diversas instituições

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações85
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/piratini-realiza-evento-para-discutir-as-novas-configuracoes-da-familia-brasileira/135119295

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)