Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Reunião aborda limpeza urbana nas eleições

    Reunião aborda limpeza urbana nas eleições Encontro foi realizado na sede do MPF na Capital O Coordenador do Gabinete de Assessoramento Eleitoral, Promotor de Justiça José Seabra Mendes Júnior, e o Procurador Regional Eleitoral, Marcelo Beckhausen, receberam nesta quarta-feira, 15, relatório do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Dmlu) sobre as medidas que foram tomadas no primeiro turno das eleições em relação à propaganda irregular.

    O documento foi entregue pelo Diretor-Geral do Departamento, André Carús, em reunião na sede do Ministério Público Federal em Porto Alegre.

    Conforme Carús, seis equipes realizaram a fiscalização em todo o Município durante o pleito, com o objetivo de identificar e autuar situações flagrantes de desrespeito que estivessem em conflito com o Código Municipal de Limpeza Urbana. Até o final da votação foram lavrados 270 autos de infração.

    Também foram abordadas entre os Ministérios Públicos Estadual, Federal e DMLU estratégias de atuação para o segundo turno das eleições que ocorrerá no dia 26 de outubro.

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reuniao-aborda-limpeza-urbana-nas-eleicoes/146141946

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)