Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MP na Estrada presente em feira agropecuária de Santo Antônio das Missões

    MP na Estrada presente em feira agropecuária de Santo Antônio das Missões Promotora de Justiça Renata Lontra de Oliveira proferiu palestra a estudantes A 34ª Feira Agropecuária de Santo Antônio das Missões, que ocorreu entre 16 e 19 de outubro, contou com a participação do Projeto MP na Estrada. Simultaneamente ao trabalho da Promotoria de Justiça local, foi realizado atendimento ao público no ônibus da Instituição, na quinta-feira, 16, e sexta-feira, 17. A Promotora de Justiça da Comarca, Renata Lontra de Oliveira, participou da cerimônia de abertura da Exposam 2014.

    No primeiro dia, a unidade móvel do Ministério Público recebeu a visita de alunos do ensino fundamental das escolas municipais e estaduais da cidade. Eles assistiram a uma palestra sobre “Infrequência escolar, ato infracional e uso de drogas”, proferida pela Promotora Renata Lontra de Oliveira e pela Soldado Maira Etelvina Terra, do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

    Na sexta-feira, o Projeto contou com a presença dos Promotores de Justiça André Luis Negrão Duarte, de Cerro Largo; Rodrigo Alberto Wolf Piton, de Guarani das Missões; e Márcio Abreu Ferreira da Cunha, de Campina das Missões.

    Membros do MP junto ao ônibus do MP na Estrada Soldado Maira Etelvina Terra também falou aos alunos Cerimônia de abertura da Exposam 2014 Promotora e Servidoras do MP de Santo Antônio das Missões Equipe da unidade móvel do MP, Soldado Maira, Promotora e Servidoras de Santo Antônio das Missões

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-na-estrada-presente-em-feira-agropecuaria-de-santo-antonio-das-missoes/147320967

    Informações relacionadas

    Inaugurada ampliação da Promotoria de Cachoeirinha

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)