Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Avó de Bernardo presta depoimento em Santa Maria

    Avó de Bernardo presta depoimento em Santa Maria Avó de Bernardo prestou depoimento nesta quinta-feira Em depoimento que durou pouco mais de uma hora, a avó materna do menino Bernardo Boldrini foi ouvida na manhã desta quinta-feira, 30, na 1ª Vara Criminal do Tribunal do Júri de Santa Maria. Dizendo que não consegue chorar desde a morte do neto, Jussara Uglione, 74 anos, respondeu a vários questionamentos feitos pelo Promotor de Justiça Joel Oliveira Dutra, que tentou montar um histórico do relacionamento dela com Bernardo e o pai da criança, Leandro Boldrini. “A audiência foi tranquila, teve acompanhamento da Imprensa e o depoimento da avó do menino assassinado será anexado ao processo criminal que tramita na Comarca de Três Passos”, sublinhou o Promotor de Justiça.

    Jussara, que chegou a adiar seu depoimento que estava marcado para 16 de outubro em consequência de problemas cardíacos, começou a ser ouvida às 9h45min. Ela é uma das 25 testemunhas arroladas pelo Ministério Público sobre a morte do menino, de 11 anos, ocorrida em abril deste ano e que ganhou repercussão mundial. A audiência foi presidida pelo Juiz Ulisses Fonseca Louzada e ainda teve acompanhamento do Advogado e assistente de acusação Marlon Taborda e dos Advogados de defesa de Boldrini e da amiga da madrasta de Bernardo.

    Em seu depoimento a avó da criança reiterou o relacionamento ruim que tinha com o genro e que piorou ainda mais após a morte de sua filha. Jussara contou, ainda, que tentou por três vezes ver o neto em Três Passos, mas foi impedida por Leandro Boldrini. Certa vez foi ao consultório do Médico e acabou agredida com um pontapé no tornozelo. Assinalou que o convívio de Leandro com o filho também era muito difícil. Sobre a morte da mãe de Bernardo, a avó colocou em dúvida o fato de ela ter cometido suicídio. Revelou, ainda, que no velório da filha estranhou Leandro ter ido acompanhado de um segurança e usado um colete à prova de balas.

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/avo-de-bernardo-presta-depoimento-em-santa-maria/148747913

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)