Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Metalúrgico é condenado a 19 anos de prisão em Caxias do Sul

    Metalúrgico é condenado a 19 anos de prisão em Caxias do Sul O Tribunal do Júri da Comarca de Caxias do Sul condenou nesta quinta-feira, 30, o Metalúrgico Antônio Elton Correa de Oliveira pelo homicídio triplamente qualificado de Márcia Aparecida da Silva Reis. A pena atribuída foi de 19 anos e seis meses de prisão, em regime inicialmente fechado.

    O crime ocorreu no dia 12 de março de 2012, quando Oliveira desferiu mais de 17 golpes de faca contra a mulher. Os jurados acolheram a tese apresentada pelo Ministério Público, reconhecendo a presença de três agravantes: o emprego de meio cruel, motivo torpe e, também, recurso que dificultou a defesa da vítima.

    O júri teve a atuação do Promotor de Justiça Rodrigo Vieira. A sessão plenária foi presidida pela Juíza de Direito Milene Fróes Rodrigues Dal Bó. A defesa foi realizada pelo Defensor Público Cláudio Luiz Covatti.

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/metalurgico-e-condenado-a-19-anos-de-prisao-em-caxias-do-sul/148870671

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)