Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Publicado gabarito oficial e listagem dos aprovados na 1ª fase do 47º Concurso para Ingresso à Carreira do MPRS

    Publicado gabarito oficial e listagem dos aprovados na 1ª fase do 47º Concurso para Ingresso à Carreira do MPRS Reunião definiu detalhes sobre a prova discursiva Foi publicado no Diário Eletrônico do Ministério Público desta terça-feira, 18, o gabarito definitivo e a listagem dos candidatos que prestarão a próxima etapa do 47º Concurso para Ingresso à Carreira do Ministério Público do Rio Grande do Sul. Aproximadamente dois mil candidatos concorrem a 30 vagas de Promotor de Justiça de entrância inicial, além das que venham a surgir durante período de eficácia do certame.

    A próxima fase do Concurso, que consiste nas provas discursivas, está prevista para ocorrer nos dias 8,9, 10 e 11 de dezembro no Auditório Mondercil Paulo de Moraes, na sede do MP, e no Auditório do Memorial do MP.

    A organização do concurso é responsabilidade da Comissão Executiva, coordenada pela Secretária-Executiva Isabel Bidigaray, e composta pelos servidores Lívia Martinewski Dreher, coordenadora da Unidade de Concursos Públicos, Charles Masiero e Umberto Guarise.

    REUNIÃO

    Em encontro ocorrido no ultimo dia 6 de novembro, foram acertados os detalhes da aplicação das provas nesta segunda etapa. Participaram da reunião, além dos integrantes da Comissão Executiva, o Procurador-Geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga; o Corregedor-Geral do MP, Ruben Giugno Abruzzi; as Procuradoras de Justiça Maria Regina Fay de Azambuja e Marta Leiria Leal Pacheco; e o representante da Ordem dos Advogados do Brasil no Concurso, Carlos Geraldo Coelho Silva, examinados de Processo Civil.

    Clique aqui para ter acesso ao Diário do MP desta terça-feira, 18.

    Encontro aconteceu no Gabinete do PGJ

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/publicado-gabarito-oficial-e-listagem-dos-aprovados-na-1a-fase-do-47o-concurso-para-ingresso-a-carreira-do-mprs/152372819

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)