Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Caso Bernardo: segundo dia de audiência encerra com três testemunhas de defesa ouvidas em Três Passos

    Caso Bernardo: segundo dia de audiência encerra com três testemunhas de defesa ouvidas em Três Passos Uma das testemunhas ouvidas nesta manhã na audiência em Três Passos Mais três testemunhas foram ouvidas na manhã desta quinta-feira, 27, durante audiência de instrução do processo criminal referente ao assassinato de Bernardo Uglione Boldrini, ocorrido em abril deste ano. No total, 11 pessoas deveriam ser ouvidas hoje, mas as defesas de Leandro Boldrini e Graciele Ugulini optaram por dispensar oito delas. A Promotora de Justiça Silvia Jappe participou da audiência, presidida pelo Juiz de Direito Marcos Luís Agostini, e que também contou com a presença do Assistente de Acusação, Marlon Taborda, e dos Advogados de Defesa dos outros dois réus, Evandro Wirganovicz e Edelvânia Wirganovicz.

    O primeiro a falar foi um Advogado de Frederico Westphalen. O depoimento foi a portas fechadas, uma vez que ele preferiu depor sem a presença de jornalistas no local. Na sequência foi a vez da Diretora Administrativa do Hospital de Caridade de Três Passos. Questionada pelas partes, a mulher apenas falou sobre a relação profissional com o Médico Leandro Boldrini. Por fim, foi ouvido um funcionário da Balsa que faz a travessia entre as cidades de Tiradentes do Sul, no Brasil, e El Sobierbo, na Argentina. O homem informou que não recorda de ter visto Leandro Boldrini no local, apenas confirmou que foram afixados cartazes no local sobre o desaparecimento da vítima dias após o fato.

    No total, entre ontem e hoje, foram ouvidas 11 testemunhas arroladas pela defesa dos réus em Três Passos. Para esta sexta-feira, 28, está prevista audiência em Santo Augusto, quando serão ouvidas, por carta precatória, mais três testemunhas.

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caso-bernardo-segundo-dia-de-audiencia-encerra-com-tres-testemunhas-de-defesa-ouvidas-em-tres-passos/153708046

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)