Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Bagé: denunciados 26 integrantes de quadrilha de tráfico de drogas

    Bagé: denunciados 26 integrantes de quadrilha de tráfico de drogas Apreensões ocorridas durante as investigações Nesta quinta-feira, 29, o Ministério Público ofereceu denúncia contra 26 acusados de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas em Bagé e Dom Pedrito, com transporte desde Rio Grande. A organização criminosa é investigada desde 2012. Alguns dos criminosos atuavam no interior do Presídio Regional de Bagé. Aos denunciados é imputada a prática de associação para o tráfico, tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação.

    A investigação, que recebeu o nome de Operação Spider, iniciou apurando a existência de pequeno ponto de venda de droga na zona leste de Bagé e acabou por descobrir uma grande e complexa rede de fornecimento, colaboração e revenda de drogas entre vários locais na cidade, composta por diferentes traficantes, inclusive com ramificações em Dom Pedrito e transporte da droga desde Rio Grande.

    A operação policial foi conduzida pela Delegacia de Roubos, Furtos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé e as demais diligências ficaram a cargo da Promotoria de Justiça Criminal. Em agosto do ano passado, durante as investigações, foram apreendidas três mil pedras de crack, 200 gramas de cocaína, um quilo de maconha, além de anabolizantes, três motocicletas, quatro armas de fogo, munições, computadores e dinheiro.

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações56
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bage-denunciados-26-integrantes-de-quadrilha-de-trafico-de-drogas/163750993

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)