Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Padrasto e amigo são denunciados pelo estupro e morte de menina em Porto Alegre

    O Ministério Público denunciou, nesta sexta-feira, 4, Jeferson Machado Alves (conhecido por Meio Quilo), e Charles Teixeira de Castro, ambos de 23 anos, pelo estupro e morte da menina Surianny dos Santos Silveira, ocorrida na madrugada de 19 de agosto deste ano na Lomba do Pinheiro.

    Jeferson e Charles amarraram a menina e a estupraram. Charles era padrasto da criança e Jeferson morava na mesma residência. Logo após o estupro, os dois estrangularam-na, o que causou a morte por asfixia. Por fim, ambos ocultaram o cadáver de Surianny, escondendo-o no interior do sofá em que Jeferson dormiu o restante da noite.

    O Promotor de Justiça Eugênio Amorim, que atua perante à 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital ofereceu a denúncia pelos crimes de estupro de vulnerável (com ampliação da pena por ser cometido por duas pessoas em conjunto e por terem se prevalecido de relações domésticas), bem como de homicídio triplamente qualificado (meio cruel, com recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a ocultação e a impunidade de outro crime), e ocultação de cadáver.





    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações166
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/padrasto-e-amigo-sao-denunciados-pelo-estupro-e-morte-de-menina-em-porto-alegre/228142143

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)