Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ministério Público promoverá “Ação de Cidadania” na Restinga

    O Ministério Público, acompanhado de integrantes da Defensoria Pública, Departamento Municipal de Habitação – Demhab, Caixa Econômica Federal, MP Federal, Fundação de Assistência Social e Cidadania – Fasc, e Brigada Militar, estará presente no Bairro Restinga nesta quarta-feira, 7.

    A chamada “Ação de Cidadania” será realizada no condomínio Ana Paula, localizada na Estrada João Antônio da Silveira, 4760, Bairro Restinga, em Porto Alegre. Durante o evento, que iniciará às 13h30min, cada uma das instituições participantes disponibilizará atendimento à população.

    Conforme a Coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Ordem Urbanística e Questões Fundiárias, Débora Menegat, a atividade busca introduzir uma ação social a ser implantada pelo Município nos condomínios Ana Paula e Camila, visando uma efetiva transformação na qualidade de vida de sua comunidade.

    “O objetivo imediato dessa Ação de Cidadania é amparar os moradores dos condomínios, beneficiários de alta vulnerabilidade do Programa Minha Casa Minha Vida, levando informações básicas quanto ao papel social de cada órgão, oportunizando-lhes, dessa forma, acesso aos serviços públicos”, explica a Promotora de Justiça.

    Na última sexta-feira, 2, a Polícia Civil realizou uma operação envolvendo mais de 600 policiais na Restinga. Na ocasião, foram fechados mais de 100 pontos de tráfico de drogas na Zona Sul de Porto Alegre. Os focos principais foram os Residenciais Camila e Ana Paula, ambos localizados na Estrada João Antônio da Silveira, nos quais diversos moradores foram expulsos de seus imóveis pelos traficantes.









    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações62
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministerio-publico-promovera-acao-de-cidadania-na-restinga/240167752

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)