Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Coletiva no MP apresentará resultados de fiscalização em agrotóxicos no Estado

    As instituições participantes da Comissão de Fiscalização do Fórum Gaúcho de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos – FGCIA concederão, nesta sexta-feira, 27, às 16h, entrevista coletiva aos órgãos de Imprensa. Serão apresentados, na ocasião, os resultados das Ações Conjuntas de Fiscalização em Agrotóxicos realizadas no Estado na semana de 23 a 27 de novembro na Zona Sul, Campanha, Camaquã e Vale Verde.

    A coletiva acontecerá no auditório do Palácio do Ministério Público (Praça Marechal Deodoro, 110 – 3º andar, em Porto Alegre, e contará com a participação de representantes do MPRS, por meio do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente; Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis – Ibama; Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Mapa; Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação – Seapi; Fundação Estadual de Proteção Ambiental – Fepam; Agencia Nacional de Aviacao CivilAnac; e Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente da Polícia Civil.

    O Fórum Gaúcho de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos foi criado em 2013 com o objetivo de ser um espaço plural e aberto de debates e de articulação das ações relacionadas ao comércio e uso descontrolado de agrotóxicos, desencadeadas pelos Ministérios Públicos Estadual, Federal e do Trabalho. Fazem parte do Fórum cerca de 40 instituições.



    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coletiva-no-mp-apresentara-resultados-de-fiscalizacao-em-agrotoxicos-no-estado/260941361

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)