Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Balanço das ações de segurança alimentar: 50 locais autuados e apreendidas 12 toneladas de alimentos

    O Programa Segurança Alimentar – Verão 2016, em um mês de atividades no Litoral Norte, já autuou 50 estabelecimentos por irregularidades. Durante as operações, nas comarcas de Capão da Canoa, Tramandaí e Torres, foram inutilizadas aproximadamente 12 toneladas de alimentos impróprios para o consumo. Muitos estabelecimentos chegaram a ser interditados, mas foram liberados após a regularização.

    As ações foram realizadas pelo grupo formado por Promotores de Justiça, integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Segurança Alimentar e servidores do Ministério Público, Vigilâncias Sanitárias Estadual e Municipais, Brigada Militar, Polícia Civil e Procon-RS.

    Agentes do Programa Segurança Alimentar encontraram estabelecimentos com péssimas condições de higiene, produtos vencidos e sem procedência e que estavam armazenados inadequadamente.

    Ao todo, 14 locais foram autuados em Capão da Canoa; 12 em Torres; nove em Tramandaí; sete em Imbé; seis em Xangri-Lá; e dois em Balneário Pinhal.

    Confira aqui a tabela com as informações detalhadas, caso a caso, a respeito da situação encontrada durante a fiscalização.









    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/balanco-das-acoes-de-seguranca-alimentar-50-locais-autuados-e-apreendidas-12-toneladas-de-alimentos/304685529

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)