Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MP irá acompanhar andamento de IPM sobre tiroteio ocorrido na Capital

    Um Promotor de Justiça será designado para acompanhar o inquérito policial militar (IPM) instaurado para averiguar a conduta dos policiais envolvidos no confronto que resultou na morte de quatro suspeitos na última sexta-feira, 22, em frente ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. A decisão foi tomada durante encontro nesta tarde entre o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Fabiano Dallazen, e o Comandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Alfeu Freitas.

    Na oportunidade, o Comandante-Geral da BM informou todas as providências e encaminhamentos que estão sendo dados em relação ao fato ocorrido na última semana. Segundo Fabiano Dallazen, o Ministério Público acompanhará o IPM com a certeza de que ele será conduzido dentro do rigor técnico necessário para apurar todas as circunstâncias do fato.

    Durante a audiência, o Comandante-Geral da BM também explicou as razões para a condecoração dos policiais militares. “Consideramos uma vitória o fato de nenhum inocente ter sido atingido durante o confronto”, ressaltou. De acordo com Fabiano Dallazen, não cabe ao MP fazer juízo de valor sobre os critérios da corporação para agraciar seus integrantes.





    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-ira-acompanhar-andamento-de-ipm-sobre-tiroteio-ocorrido-na-capital/328595288

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)