Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fiscalização nas festas de formatura da Capital começa na segunda-feira

    Começa na próxima segunda-feira, 12, o trabalho de fiscalização nas festas de formatura do Ensino Médio que serão realizadas no mês de dezembro. A ação é coordenada pelo Fórum de Prevenção à Venda e ao Consumo de Bebidas Alcoólicas por Crianças e Adolescentes. A reunião para organização do trabalhado durante as fiscalizações ocorreu na quarta-feira, 7. O Fórum é presidido pela Coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Infância, Juventude, Educação, Família e Sucessões, Maria Regina Fay de Azambuja.

    Representantes do Ministério Público, da Brigada Militar, da Polícia Civil, da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), do Conselho Tutelar, da Assessoria de Segurança Institucional e do Setor de Transportes do MP definiram o fluxo de trabalho para os dias das formaturas. Também participaram do encontro com integrantes dos colégios e produtoras que irão organizar as festas em casas noturnas e clubes da Capital.

    Na ocasião, foram definidos fluxos entre os órgãos e instituições sobre as providências que serão tomadas na constatação da presença de adolescentes no local do evento com sinais de embriaguez. O Ônibus do MP estará presente em todas as fiscalizações.

    O cronograma das fiscalizações das formaturas e os locais das festas foi estabelecido desta forma:

    Dia 12/12 – Colégio Monteiro Lobato (Sociedade Libanesa);
    Dia 19/12 – Colégio Farroupilha (Pepsi On Stage);
    Dia 20/12 – Colégio Anchieta (Pepsi On Stage);
    Dia 21/12 – Colégio Santa Inês (Maison Blanc);
    Dia 22/12 – Colégio Marista Rosário (Pepsi On Stage).











    Agência de Notícias
    imprensa@mprs.mp.br
    (51) 3295-1820

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fiscalizacao-nas-festas-de-formatura-da-capital-comeca-na-segunda-feira/413579794

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)