Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Detentos do Presídio de São Luiz Gonzaga farão parte do Projeto Alquimia

    Detentos do Presídio de São Luiz Gonzaga farão parte do Projeto Alquimia Marcenaria dentro do presídio receberá materiais extraídos de caça-níqueis Os detentos do Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga farão, a partir de agora, o reaproveitamento de materiais extraídos de máquinas caça-níqueis para a fabricação de móveis e objetos de artesanato. O Termo de Cooperação do Projeto Alquimia, que possibilita a destinação dos equipamentos apreendidos pela Força-Tarefa de Combate aos Jogos Ilícitos, foi assinado nesta quinta-feira, 23, entre o Ministério Público e o Conselho da Comunidade da Execução Penal da Comarca de São Luiz Gonzaga.

    Representando o Procurador-Geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga, endossou o documento o Promotor de Justiça José Francisco Seabra Mendes Júnior, além da Presidente do Conselho, Sílvia Machado. Como testemunhas, assinaram a Promotora de Justiça de São Luiz Gonzaga, Dinamárcia Maciel de Oliveira, e o servidor da Promotoria local, Yuri Araújo.

    Após a solenidade, foi apresentada a marcenaria do Presídio, onde serão realizados os trabalhos. Depois, houve um coquetel de confraternização com diversas autoridades locais.

    Assinatura do Termo ocorreu na sede da Promotoria de São Luiz Gonzaga Promotores Dinamárcia de Oliveira e José Seabra durante celebração

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/detentos-do-presidio-de-sao-luiz-gonzaga-farao-parte-do-projeto-alquimia/100042120

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)