Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MP de Palmeira das Missões acompanha doação de veículo para Defap

    MP de Palmeira das Missões acompanha doação de veículo para Defap Promotor Marcos Rauber (3º da D p/ E) acompanhou... O Ministério Público de Palmeira das Missões acompanhou a doação de um veículo para o Departamento de Florestas e Áreas Protegidas da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, em atendimento à obrigação imposta por decisão judicial decorrente de ação civil pública contra proprietários de um imóvel rural que causaram danos ambientais ao Município.

    O Promotor de Justiça de Palmeira das Missões Marcos Rauber esteve presente na entrega da chave do automóvel, que será utilizado no Balcão de Licenciamento Ambiental de Passo Fundo. A ação civil pública foi ajuizada pelo então Promotor de Palmeira das Missões Cristiano Ledur e acompanhada pelo Promotor da Comarca João Paulo Bittencourt Cardozo.

    ...a entrega do automóvel para os representantes da Defap

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações75
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-de-palmeira-das-missoes-acompanha-doacao-de-veiculo-para-defap/100450719

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)