Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul encaminha moção de repúdio à PEC 37

    Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul encaminha moção de repúdio à PEC 37 Nesta segunda-feira, 22, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul aprovou, por unanimidade dos seus 16 vereadores, uma moção de repúdio à Proposta de Emenda Constitucional nº 37, a chamada PEC da impunidade. A proposta retira a atribuição de investigação do Ministério Público e dá exclusividade dessa atividade para as Polícias. O documento será encaminhado para o Congresso Nacional, onde tramita a PEC.

    A sessão foi acompanhada pelos Promotores de Justiça Nádia Baron Ricachenevsky, Vanessa Saldanha de Vargas, Eduardo Ritt, Flávio Eduardo de Lima Passos, Jefferson Dall'agnol, Danieli de Cássia Coelho e Simone Spadari. "Temos uma ótima relação com o Parlamento local e foi muito bom verificar que os vereadores, legítimos representantes do povo, estão sensíveis à questão e nos apoiaram prontamente", avaliou Flávio Passos.

    No documento, a Câmara de Vereadores pede aos parlamentares que “reflitam seriamente sobre o impacto da decisão a ser tomada para o futuro do país” e conclama “a sociedade e suas entidades de representação a se manifestarem contra a PEC 37, cuja aprovação representaria uma vitória declarada para o crime e a impunidade”.

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/camara-de-vereadores-de-santa-cruz-do-sul-encaminha-mocao-de-repudio-a-pec-37/100476946

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)