Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Maconha, será que liberar é o caminho?” é tema de evento no MP

"Maconha, será que liberar é o caminho?” é tema de evento no MP A sede do Ministério Público gaúcho será palco, na próxima terça-feira, 26, a partir das 14h, do seminário “Maconha, será que liberar é o caminho?”. O evento, que ocorrerá no auditório Marcelo Küfner, tem como objetivo propor uma reflexão sobre o tema, considerando as consequências nos países que liberam o consumo da droga, as novas evidências sobre os efeitos à saúde e os índices do uso no Rio Grande do Sul.

Serão palestrantes do seminário o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais e Presidente do Instituto Crack Nem Pensar, Marcelo Dornelles; o Psiquiatra Sérgio de Paula Ramos, o Deputado Estadual Mano Changes, o Juiz aposentado Luiz Matias Flach e a Psicóloga Simone Fernandes.

O evento tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas através do e-mail institutocrack@gmail.com ou pelo fone 51 32545318.

  • Publicações7317
  • Seguidores46
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações57
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/maconha-sera-que-liberar-e-o-caminho-e-tema-de-evento-no-mp/112139959

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)