Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Denunciada por latrocínio dupla que matou vigilante para roubar arma e munição

    Denunciada por latrocínio dupla que matou vigilante para roubar arma e munição Sede do MP de Caxias do Sul A Promotora de Justiça Sílvia Becker Pinto ofereceu denúncia por latrocínio contra dois homens que mataram um Vigilante no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Caxias do Sul. Ranieri dos Santos Martins e Carlos Eduardo Barcelos Pereira estão presos preventivamente na Penitenciária Industrial de Caxias do Sul desde a época do crime, ocorrido em 29 de julho deste ano.

    Conforme investigação, a dupla surpreendeu Rodolfo Irineu Amarante de Oliveira ao efetuar dois disparos contra ele quando retornava de sua segunda ronda de vigilância na empresa Pedreira Caxiense. Os disparos resultaram na morte de Oliveira. Na ocasião houve o roubo de dois coletes balísticos, um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos, ambos pertencentes à empresa de segurança em que a vítima trabalhava. Além disso, foi roubado um aparelho celular e uma bolsa de viagem.

    Após a subtração dos bens, Martins e Pereira fugiram de carro. Durante a fuga, pararam em uma avenida e fizeram uma ligação, por meio de telefone público, para o número de emergência “190”, momento em que assumiram o assalto e o fato de terem baleado o vigilante. Enquanto efetuavam a ligação, os denunciados foram flagrados por câmeras de vigilância, o que viabilizou o reconhecimento dos mesmos. Durante a investigação, a voz na ligação foi reconhecida por testemunhas como sendo de Pereira. Além disso, parte dos bens roubados foi apreendida na residência de Martins.

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações109
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/denunciada-por-latrocinio-dupla-que-matou-vigilante-para-roubar-arma-e-municao/150623627

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)