Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MP investiga fraude em concurso público em Miraguaí

    MP investiga fraude em concurso público em Miraguaí Foto meramente ilustrativa O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) da Região do Alto Uruguai cumpriu, nesta segunda-feira, 18, sete mandados de busca e apreensão relativos a suspeita de fraude em concurso público realizado na cidade de Miraguaí. Os mandados foram cumpridos na Prefeitura e em quatro residências. Outro mandado foi cumprido na cidade de São Miguel do Oeste, com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, em uma empresa que realiza esse tipo de atividade.

    A ação também buscou documentos em um Posto de Saúde e em uma farmácia privada na cidade. Houve denúncias de superfaturamento na compra de medicamentos para o Sistema Único de Saúde (SUS). Toda a documentação apreendida será analisada entre os Promotores de Justiça que integram o GAECO, bem como pelos agentes policiais do Sistema Integrado de Investigação Criminal (Siscrim).

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações125
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-investiga-fraude-em-concurso-publico-em-miraguai/3154535

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)