Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lista tríplice para PGJ é entregue ao governador do Estado

    O procurador-geral de Justiça, Marcelo Dornelles, e os integrantes da Comissão Eleitoral do MP, procuradores de Justiça Sérgio Britto, Claudio Mastrangelo Coelho e Sara Duarte Schütz, entregaram ao governador do Estado nesta segunda-feira, 22, a lista tríplice com o resultado da eleição para procurador-geral de Justiça. O encontro ocorreu no Palácio Piratini. A lista é formada pelos promotores de Justiça Fabiano Dallazen, com 582 votos; Fernando Cesar Sgarbossa, 166 votos; e o procurador de Justiça Luiz Henrique Lima Faria Corrêa, 73 votos.

    O chefe do Executivo José Ivo Sartori tem o prazo de 15 dias para nomear o novo chefe do Ministério Público gaúcho. A posse está marcada para o dia 9 de junho, às 17h, perante o Órgão Especial do Colégio de Procuradores, no auditório da Instituição.

    Também estiveram presentes no encontro no Palácio do Piratini o subprocurador Jurídico Paulo Emilio J. Barbosa e a promotora de Justiça Martha Weiss Jung.



    Agência de Notícias
    imprensa@mprs.mp.br
    (51) 3295-1820

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lista-triplice-para-pgj-e-entregue-ao-governador-do-estado/462671326

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)